sábado, 2 de agosto de 2008

Sentimentos diversos num dia comum....02/08/2008



Hoje quero simplesmente deitar debaixo de uma árvore, numa grama verde e olhar para o lindo céu azul. Escutando meu MP3 e observando o voar da borboleta e do beija- flor. Não pensar em nada e em ninguém e curtir o maravilhoso momento inesquecivél



***************************************************************************************



Me preocupo em machucar-lhe. Não faço por mal!!! Apenas ainda não está acontecendo!!
Por que? Por que? Por que? Por que escolhemos a tangerina na época de maçã? Por que queremos ir para o Sul se temos passagens e hóspedagem no Norte?



*************************************************************************************


Meu destino é...
Sofrer, até o útimo dia de minha vida
Caminhar até o final da linha, mas nunca encontrar a direção
Beber toda a água da fonte e mesmo assim, continuar sedento
Me alimentar de toda a ceia e permanescer faminto
Não conseguir enxergar o amor verdadeiro
E quando entreve- lo jamais ser capaz de corresponde-lo


*************************************************************************************

Nenhum comentário: