sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sobre Música...11


È impressionante como posso ficar tão mal por causa de um cd. Graças a Deus já superei!! Sou um aspirante a ator, e amo teatro, porém não entendo está queda tão acentuada para música...Nos últimos meses andei escutando algumas músicas aleatórias, embora não goste muito disso...eu gosto é mesmo e de pegar um cd e ficar escutando até enjoar. Peguei um cd da minha mãe, já que temos gostos em comum, ao menos pela Bethânia...
Por quem sou apaixonado!! Acho que já falei isso aqui. Mas não foi Bethânia que peguei, foi outro... achei legal, mas não sei porque não estava me tocando. Estava precisando de um cd que me tocasse profundamente foi ai que um amigo gravou um cd para mim que era o que eu realmente estava precisando. Ele tem um ritmo ótimo, letras espetaculares, enfim não sei como não tinha ouvido nunca falar deste cantor (Ah! Ainda por cima se trata de um homem cantando, pois como todos sabem amo e prefiro mulheres no vocal estou sentindo que Este músico vai ser minha próxima paixão!!!

Gávea, 31 de agosto de 2008

Nenhum comentário: