sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sobre Música...23


Eu estava muito triste querendo um cd novo, uma nova melodia, uma nova voz e nunca encontrava. Estava quase desistindo, conversando com minha amiga Dani (na casa dela) eu falei vou entrar no emulle e colocar nova música ou música encantadora só de sacanagem... também queria mostarr para ela que tinha como baixar boa música pelo emulle já que ela tbm estava deprê por não ter nada novo para escutar. Foi quando de repente encontrei Leila Pinheiro o pouco que escutei dela naquela noite foi simplesmente demais. até a Dani que não tão fã de MPB se encantou. Ontem fiquei escutando ela de 18 até 00 e não tenho vontade mais de parar de ouvi-la é uma voz suave e tocante e lembra um perfume delicioso. quando eu a escuto nem lembro daqueles cds que joguei fora.

Nenhum comentário: