quinta-feira, 12 de novembro de 2009


O que se passa comigo??

Acho que nem eu mesmo sei!
Ou talvez até saiba, mas não quero dar o braço a torcer

"Tudo era penas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo me absorvendo..."

Oh! My God I'm Caetano.

Pq então não fui sincero e honesto desde o principio?
Medo de se machucar?
De ouvir o que não queria?
De ouvir a verdade?
A dura verdade.. que vc não em quer!

Acabei escutando de qualquer maneira.

Inconscientemente, Brinquei, fiz joguinho (coisa que odeio, por sinal).

Mas naquele momento em que estava experimentando de outra fonte clamei por ti. Pensei em você. Foi quando percebi que estava mentindo para mim mesmo e que não te queria apenas como amigo e sim como parte de mim

"È de repente me vi assim completamente seu.."

Como sinto sua falta! Conversas no meio da tarde, horas no telefone...
Abraços, beijos, Carinhos nunca vividos, mas milhões de vezes sonhados..
Passeios culturais, e viagens esperados que nunca se tornarão realidade, pelo menos não da maneira imaginada.

"E agora que faço eu da vida sem você, Você não me ensinou a te esquecer,
Você só me ensinou a te querer e te querendo eu fui tentando te encontrar.. Fui te perdendo, buscando em outros braços teus abraços.."


Enfim, sei que isso vai passar pois nada é eterno. Nem mesmo a dor!

Nenhum comentário: