domingo, 29 de agosto de 2010

Sobre Música... 35


Confesso que este ano não tenho escutado tanta música quanto de costume, unicamente por falta de tempo a Escola de teatro e esses diversos trabalhos que tenho arrumado, Graças a Deus!! me deixam sem tempo para apreciar uma das coisas que mais gosto da vida.. Por esse motivo posso dizer que até o presente momento não descobri nada novo na música do mundo, tenho apenas escutado as de costume.. ou melhor há um mês estou viciado num som que estava escutando desde junho: Noel Rosa, principalmente quando interpretado por outros cantores, ou melhor Cantoras!! Essa minha queda por mulheres no vocal.. No mês de junho comecei a fazer um workshop de teatro musical na Casa da Gávea, então os diretores avisam que a montagem seria sobre a vida de Noel Rosa, portanto deveria passar a dormir e acordar com Noel, mas foi apenas no dia: 14 de Julho que comecei a me apaixonar pelas composições do homem que vai de "Com que roupa" a "Filosofia" uma música brasileira de qualidade composta por um jovem que morreu aos 26 anos. Mas ontem percebi que preciso de um novo "ídolo" pois nunca poderei assistir um show do Noel ao vivo, pelo menos não no plano material.

Nenhum comentário: