segunda-feira, 9 de março de 2009

Metrô Rio


Esta semana fez um mês que sai do meu trabalho e não consigo parar de pensar nele, fico imaginando... Será que com o tempo aquela situação mudaria? Mesmo sabendo que ela nunca mudaria e que ali eu jamais seria promovido fico triste pois no fundo não queria sair da empresa. Primeiro porque eu a amo muito, segundo porque embora estivesse me fazendo mal aquela situação ele tinha benefícios maravilhosos que é difícil de encontrar em outros empregos como plano de saúde Amil, Ticket de refeição no valor de R$13,70, seguro de vida entre outros.
Embora eu saiba que precisava e que fiz o certo em pedir para me mandarem embora, estou sofrendo demais e com muitas saudades. Hoje eu sonhei que eu voltava na estação de Botafogo e quando vi aquela bilheteria limpinha me deu uma dor no peito... que saudades! Que vontade de trocar de roupa e sentar naquela cabine e só sair quando toda a série de unitário tivesse acabado.
Não consigo entender estes meus sentimentos se foi eu mesmo que pedi para sair... Melhor, sei sim! porque na verdade eu ainda o amo!

Nenhum comentário: