segunda-feira, 9 de março de 2009

Tigresa


Uma tigresa de unhas negras e íris cor de melUma mulher, uma beleza que me aconteceuEsfregando a pele de ouro marromDo seu corpo contra o meuMe falou que o mal é bom e o bem cruelEnquanto os pelos dessa deusa tremem ao vento ateuEla me conta sem certeza tudo o que viveuQue gostava de política em mil novecentos e sessenta e seisE hoje dança no Frenetic Dancin' DaysEla me conta que era atriz e trabalhou no HairCom alguns homens foi feliz com outros foi mulherQue tem muito ódio no coração, que tem dado muito amorE espalhado muito prazer e muita dorMas ela ao mesmo tempo diz que tudo vai mudarPorque ela vai ser o que quis inventando um lugarOnde a gente e a natureza feliz, vivam sempre em comunhãoE a tigresa possa mais do que o leãoAs garras da felina me marcaram o coraçãoMas as besteiras de menina que ela disse nãoE eu corri pra o violão num lamentoE a manhã nasceu azulComo é bom poder tocar um instrumento



Nenhum comentário: