segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Decepção

A minha vida era só pra você
Eu só pensava em te engrandecer
No teu futuro e no teu bem estar
O que fazer para te agradar?
Roupa passada e casa limpa
Todas as refeições em suas mãos
Fazia tudo com boa intensão
Para agradar sempre o teu coração

Até que um dia você me olhou.
Me disse:
-Tudo pra mim acabou!
Pegue suas coisas e vá embora,
Que para minha mãe eu vou voltar!

Aí que o mundo pra mim acabou
Na minha vida o céu desabou
Era só choro, tristeza e angústia
Também não tinha com quem conversar
Passaram horas e dias de horror
E muitos meses também se passou
Estava triste pois minha vida
Tinha entregue aquele marajá

De que valeu todo esforço que fiz
Me descartou como se eu fosse um giz
Agora vou para frente olhar
E esquecer aquele blá, blá, blá..

Até que enfim tudo isso passou
Eu esqueci aquele grande amor
Que só fazia era me explorar
E que também me fazia chorar

Eu hoje canto e danço aqui
Porque me amo e sou tão feliz
Deixei aquela vidinha pra trás
Olho pra frente e não sofro mais



Laranjeiras, 9 de agosto de 2007- Tadeu
(Minha primeira música)


Nenhum comentário: