quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Faça valer a pena

Olhe em meus olhos,
O que você vê?
O que você sente?

Não chame pelo meu nome,
Se não for para valer
Não me desejes apenas por uma noite
Não me queira apenas para passar o tempo
Não lembre de mim somente quando se sentir sozinho
Ou quando não tiver outra opção
Não tente me impressionar com coisas fúteis
Não faça de mim apenas um “caso” seu
Não me queira somente se eu for “daquela maneira” ou tiver “alguma coisa”
Não procure saber sobre mim apenas por curiosidade
Não me procures se não tiver com saudades minhas
Não peças para ouvir minha voz querendo algo mais
Não minta ou iluda o meu coração, jamais...

Danielle Trindade

*Acredito que com isso, excluí 99% dos homens quequeiram se aproximar de mim, rsrsrs. Melhor assim, esse sou eu! :)

Nenhum comentário: