segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Surpresa

Surpresa

Tu és a coisa mais bonita

Ès a coisa mais linda que me aconteceu


Tu és o príncipe encantado

Chegou em seu cavalo

E me engrandeceu


Chegou naquela noite longa

Com seu fio de conta

Logo me percebeu


Falou de coisas tão bonitas

Falou da sua vida

E me entristeceu


Então eu tive as minhas dúvidas

Eu fiz as minhas súplicas

Pois eu não entendi



Peguei na mão a minha flexa

E com meu arco e flexa

Eu logo atirei


Olhei nos olhos teus menino

E um beijo teu granfino

Eu logo arranquei


Ai aquela noite finda

Depois da sua vinda

Era uma insensates


Porém agora com a partida

Ainda mais vazia

Está noite ficou


Não sei porquê eu penso tanto

Lembro daquele encanto

Da noite que ficou

Porque o vento que o trouxeste

Agora em reverte pra longe o levou


Não choro. Porque a flor do Campo

Deve voltar para o ramo

De onde se arrancou


Laranjeiras, 4 de agosto de 2007- Tadeu (02:00)

(minha segunda música)

Nenhum comentário: