quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O reencontro...


Sempre esteve ali e eu nunca percebi até que um dia que chegou até a mim, com um olhar diferente me olhou e me fez entrar por aquelas ruas escuras que sempre quis atravessar, porém não existia coragem, hoje sei que se ele não tivesse me levado jamais caminharia com os meus próprios pés (sou- te grato por isso!), no entanto logo em seguida eu corri e voltei para onde estava e o deixei para trás e o pior, te entreguei e te fiz ser preso e condenado por um “bem” que tinhas me feito...pensei que jamais o encontraria novamente até que um dia...depois de muitos anos... ouvi a campainha tocar e fui atender. E, fiquei feliz por ver que era você, mas por que voltar à procurar aquele que outrora te jogará na prisão? Será para se vingar? para me matar?

Porém nada dizia, sua resposta foi apenas o silêncio, mas seus olhos não negavam o motivo de sua vinda... chamou- me para atravessar aquela rua que antes tinha medo e ficou espantado em saber que agora era freqüentador assíduo dela.

E que agora eu é quem lhe apresentaria o mundo...foi assim que nasceu o que hoje é como um laço fraternal que espero que jamais acabe...

Nenhum comentário: