quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sobre Música...3


No final do ano passado estava eu e um amigo numa loja de cd’s e de repente comecei a reparar num cd, mais a princípio não me interessei muito, logo depois vi que um vendedor da loja tinha vendido este mesmo cd para o meu amigo, enfim ele ouviu... e falou que não gostava daquele tipo de música, mas afirmou que eu iria gostar. Falou que é um cd igual aos que eu tenho então, pedi para ele me emprestar. Ele trouxe, só que só fui escutar este ano... sabe, é que não gosto muito de escutar cds dos outros e ainda não empresto os meus cd’s e, automaticamente as pessoas também não me emprestam.

Bom, acabei escutando e, ele parece bem legal embora não esteja acostumado com o estilo. É um cd da Fernanda Porto! Gostei de uma música que ela regravou da Elis Regina, “Só tinha de ser com você”, quando escutei pela primeira vez não sabia onde tinha ouvido aquela versão, porém depois me lembrei que foi colocada no final da peça “Os homens são de marte é pra lá que eu vou” o monológo da atriz Mônica Martelli.

Nenhum comentário: