quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sobre Música...2


Como já falei gosto muito de música e, é claro adoro comprar cd’s mesmo com a facilidade de baixá-los pela Internet de graça porque gosto mesmo de me dirigir a uma loja e comprar. Antes eu me preocupava muito com o encarte se este não me agradasse 100% ficava na prateleira, porém depois de muitos cd’s que comprei por causa do encarte e me decepcionei por completo ao ouvi-lo, mudei meu modo de pensar, claro que o encarte também tem que me atrair, porém o principal são as faixas de música.

Sou do tipo de pessoa que quando compro um cd novo gosto de ficar escutando até decorar todas as músicas...porém meus 2 últimos cd’s não foram legais. Tem um cd de bossa nova que eu adoro e assim que comprei fiquei maluco, não queria nem emprestar para ninguém arranhar, porém ele só pegava no meu aparelho de dvd, então só podia escutá-lo de vez em quando e sempre tinha que ser bem rápido, pois outras pessoas queriam usar este dvd o que acabou me irritando e me fez perder o fascínio por ele, até que um dia fui procurá-lo para escutar e percebi que ele havia sumido.

Num sábado quando estava indo para o trabalho passei em frente a uma loja de cd’s e resolvi entrar para comprar um novo já que aquele tão interessante não pegava no meu som. Encontrei um que a capa era bem interessante só que ele estava meio arranhado, então fui à loja trocar e o mesmo estava com o mesmo problema então pedi para devolver e deixar em créditos para depois eu ir escolher.

Nenhum comentário: